Header Ad

Guerrero brinca com vitória sobre Brasil e Galvão lembra: “Devendo um gol”

30 de novembro de -0001
27 Visualizações

A última segunda-feira foi de sorriso largo no rosto de Paolo Guerrero. No domingo, o atacante foi campeão carioca com o Flamengo marcando um dos gols. Em seguida, o peruano foi escolhido para a seleção do campeonato e levou o prêmio de melhor jogador da competição. A felicidade era tanta que, durante o “Bem, Amigos”, Galvão Bueno desafiou o centroavante a cantar uma música no ar, repetindo os passos do lateral-direito Rodinei, que soltou a voz cantando a música “É o amor”, de Zezé de Camargo e Luciano durante a cerimônia de premiação. Ele só não esperava que o nove rubro-negro fosse desconversar e relembrar a vitória do Peru para cima do Brasil, na Copa América de 2016 (assista ao vídeo acima).

– Galvão, ganhei do Brasil, hein? Você lembra, na Copa América – alfinetou o peruano.

O jogo a que Guerrero se refere aconteceu na Copa América de 2016, quando o Brasil, comandado por Dunga na ocasião, perdeu por 1 a 0 para o Peru com gol marcado pelo atacante Ruidíaz com a mão. O resultado eliminou a seleção brasileira da Copa América ainda na primeira fase, em um grupo que ainda contava com Equador e Haiti. Depois da eliminação na Copa América, Tite assumiu a seleção brasileira e classificou o Brasil para a Copa do Mundo. Por outro lado, o Peru ocupa o sétimo lugar e tem chances remotas de ir à Rússia.

O apresentador não deixou a brincadeira passar e disse não ter lembrado de narrar algum gol do peruano por sua seleção.

– Agora virou caso pessoal, ele falou assim: “Te espero na Copa América”, mas eu não narrei gol seu não, não me lembro. Você está devendo um gol para mim – brincou Galvão, provocando risadas no atacante.

Depois, Guerrero recebeu elogios de Galvão pela ótima fase e pelos gols marcados no estadual e na Libertadores, mas continuou a provocação ao lembrar da mudança de rumos da Seleção após aquela partida.

– Aliás, eu diria o seguinte: agradecemos a seleção peruana, porque com isso mudou toda a comissão técnica do Brasil e o Brasil está classificado para a Copa. Obrigado a vocês – encerrou Galvão com bom humor.

Além de ter sido o melhor jogador do campeonato, Guerrero também recebeu o prêmio de maior artilheiro da competição, com dez gols marcados. Além dele, o ataque da seleção do estadual é formado pelos atacantes Richarlison e Wellington Silva, ambos do Fluminense.

Veja também:> Guerrero divide sucesso no Fla com os companheiros e mostra fome de título> Juiz de Fla-Flu se defende de suposta comemoração: “Gesto de apitar”> Muricy e as orientações a Zé Ricardo: “Dizia que estava muito preparado”

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares15 views

FMI rebaixa perspectivas de crescimento dos EUA

CONEWS - jul 24, 2017

O Fundo Monetário Internacional (FMI) informou hoje, em Kuala Lumpur, que rebaixou as perspectivas de crescimento econômico dos Estados Unidos…

Brasil
0 shares41 views

Sobe para 9 o número de mortos entre imigrantes achados em caminhão no Texas

CONEWS - jul 23, 2017

Uma pessoa que estava no mesmo caminhão onde foram encontrados mortos oito imigrantes também morreu horas mais tarde em um…

Brasil
0 shares47 views

Sobe para nove número de mortos entre imigrantes achados em caminhão no Texas

CONEWS - jul 23, 2017

Uma pessoa que estava no mesmo caminhão onde foram encontrados mortos oito imigrantes também morreu horas mais tarde em um…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.