Header Ad

Mercado do sebo estável na semana

30 de novembro de -0001
55 Visualizações

A oferta ajustada à demanda mantém os preços do sebo andando de lado, tanto no Brasil Central quanto no Rio Grande do Sul. Segundo levantamento da Scot Consultoria, no Brasil Central a gordura animal está cotada em R$1,95/kg. Na comparação com o mesmo período do ano anterior, houve queda de 18,8%, considerando valores nominais.

No Rio Grande do Sul o produto está cotado em R$2,10/kg. O ritmo de desvalorização do óleo de soja diminuiu, o que colabora com a estabilidade no mercado do sebo, uma vez que a gordura animal é utilizada na produção de biodiesel como substituto do óleo. Para curto e médio prazos a perspectiva é de que os preços continuem andando de lado.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares19 views

Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico descarta acionar térmicas mais caras

CONEWS - set 20, 2017

O Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico (CMSE), ligado ao Ministério de Minas e Energia, decidiu ontem (19), em reunião…

Câmara rejeita PEC que criava “distritão” para eleições de 2018
Brasil
0 shares18 views
Brasil
0 shares18 views

Câmara rejeita PEC que criava “distritão” para eleições de 2018

CONEWS - set 20, 2017

A Câmara dos Deputados rejeitou o trecho da proposta de emenda à Constituição (PEC) que estabelecia o voto majoritário (conhecido…

Brasil
0 shares20 views

Grupo de trabalho definirá destino de peças religiosas apreendidas no século 20

CONEWS - set 19, 2017

Grupos religiosos de matriz africana solicitaram hoje (20), em audiência pública no Rio de Janeiro, a entrega de peças religiosas…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.