Header Ad

Turma Recursal Única dos Juizados Especiais redistribui processos após aposentadoria de juiz

30 de novembro de -0001
14 Visualizações

    A Turma Recursal Única dos Juizados Especiais de Mato Grosso determinou ordem de serviço nº 02/2017 para a redistribuição do estoque de processos físicos e eletrônicos dos sistemas Projudi e Processo Judicial Eletrônico (PJe).

    A ordem de serviço foi expedida pelo presidente da Turma Recursal Única, juiz de direito Sebastião de Arruda Almeida devido à aposentadoria do dr. Nelson Dorigatti.

    Conforme a publicação, foi considerada a Portaria 203/2017-PRES e 204/2017-PRES que designou as dras Valdeci Moraes Siqueira, critério antiguidade e Lamisse Roder Feguri Alves Côrrea, critério merecimento para atuarem como juízas de direito membros da Turma Recursal Única, ocupando as vagas do dr Nelson Dorigatti e dr. Valmir Alaércio dos Santos, que foi designado para a vaga enquanto durasse o certame seletivo.

    Com isso, a ordem de serviço determina que a secretaria da Turma Recursal Única proceda primeiramente a redistribuição do estoque de processos físicos e processos eletrônicos dos sistemas Projudi e PJe, em nome do dr. Nelson Dorigatti à dra. Valdeci Moraes Siqueira.

    Após a redistribuição feita à Valdeci Moraes Siqueira procede-se a redistribuição do estoque de processos físicos e eletrônicos dos sistemas Projudi e PJe em nome de Valmir Alaércio dos Santos à Lamisse Roder Feguri Alves Côrrea.

Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares26 views

Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico descarta acionar térmicas mais caras

CONEWS - set 20, 2017

O Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico (CMSE), ligado ao Ministério de Minas e Energia, decidiu ontem (19), em reunião…

Câmara rejeita PEC que criava “distritão” para eleições de 2018
Brasil
0 shares18 views
Brasil
0 shares18 views

Câmara rejeita PEC que criava “distritão” para eleições de 2018

CONEWS - set 20, 2017

A Câmara dos Deputados rejeitou o trecho da proposta de emenda à Constituição (PEC) que estabelecia o voto majoritário (conhecido…

Brasil
0 shares21 views

Grupo de trabalho definirá destino de peças religiosas apreendidas no século 20

CONEWS - set 19, 2017

Grupos religiosos de matriz africana solicitaram hoje (20), em audiência pública no Rio de Janeiro, a entrega de peças religiosas…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.