Header Ad

Autor de furto em interior de veículo é preso na Capital com objetos da vítima

30 de novembro de -0001
13 Visualizações

Um homem apontado como autor do furto no interior de uma caminhonete em uma Avenida da Capital foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (09.05), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. O suspeito, Adilson Oliveira Rosa, 33, foi surpreendido com objetos da vítima e autuado em flagrante pelo furto qualificado por arrombamento e concurso de pessoas.

O crime aconteceu na segunda-feira (08), na Avenida Fernando Correa da Costa, quando dois homens chegaram em um Fiat Uno e quebraram o vidro de uma caminhonete Hilux, subtraindo um notebook, calculadora HP, agendas e outros bens.

Assim que foi acionada, a equipe da Derf, coordenada pela delegada Mariell Antonini Dias, iniciou as diligências, conseguindo localizar o endereço em que estava o veículo utilizado no crime, no bairro Areão, em Cuiabá. Em monitoramento contínuo do local, na terça-feira (09) os policiais abordaram o suspeito no momento em que chegava na casa com o veículo.

Em revista no interior do veículo, os policiais encontraram o notebook da vítima. Questionado, o suspeito confessou que o aparelho era produto do furto da caminhonete. Em buscas na casa, foi localizada uma mochila com o restante dos materiais furtados e outros objetos, que o suspeito não soube explicar a origem.

Diante do flagrante, o acusado foi conduzido à Derf de Cuiabá, onde foi lavrado o flagrante. Segundo a delegada, Mariell Antonini, as investigações apontam que o suspeito já praticou outros furtos com o mesmo modo ação na região da Avenida Fernando Correa.

As investigações continuam para identificar o comparsa do suspeito no crime, assim como outros envolvidos. 

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares28 views

Sobe para 9 o número de mortos entre imigrantes achados em caminhão no Texas

CONEWS - jul 23, 2017

Uma pessoa que estava no mesmo caminhão onde foram encontrados mortos oito imigrantes também morreu horas mais tarde em um…

Brasil
0 shares34 views

Sobe para nove número de mortos entre imigrantes achados em caminhão no Texas

CONEWS - jul 23, 2017

Uma pessoa que estava no mesmo caminhão onde foram encontrados mortos oito imigrantes também morreu horas mais tarde em um…

Brasil
0 shares34 views

Morre em São Paulo o ex-goleiro Waldir Perez

CONEWS - jul 23, 2017

O ex-goleiro Waldir Perez, campeão brasileiro em 1977 pelo São Paulo Futebol Clube, morreu na tarde de hoje (23) em…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.