Header Ad

PF apreende quase duas toneladas de maconha em estrada federal do Rio

30 de novembro de -0001
23 Visualizações

Com o auxílio de um cão farejador, agentes da Polícia Federal no Rio apreenderam hoje (10), no início da tarde, um carregamento de maconha, com quase duas toneladas da droga. A carga estava escondida na caçamba de uma carreta e foi apreendida na rodovia BR-116, altura do município de Teresópolis, região serrana do Rio.

Os agentes federais chegaram ao carregamento após denúncia anônima informando sobre a chegada de uma grande quantidade de entorpecente que estaria sendo transportada na rodovia federal em direção ao Rio, com a finalidade de abastecer o tráfico de drogas em uma das favelas do município.

Os policiais montaram uma barreira na estrada e ao pararem o caminhão, notaram que o motorista estava muito nervoso. O cão farejador localizou onde a droga estava escondida. O motorista, de 37 anos, que viajava sozinho, foi preso em flagrante e indiciado pelo crime de tráfico de drogas.

Ele será encaminhado para um presídio do estado, onde ficará à disposição da Justiça Federal, aguardando julgamento.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares7 views

Atentado suicida em Kabul mata 24 pessoas e fere 42

CONEWS - jul 24, 2017

Pelo menos 24 civis morreram e outros 42 ficaram feridos em um atentado suicida cometido hoje (24) com um veículo…

Brasil
0 shares16 views

FMI rebaixa perspectivas de crescimento dos EUA

CONEWS - jul 24, 2017

O Fundo Monetário Internacional (FMI) informou hoje, em Kuala Lumpur, que rebaixou as perspectivas de crescimento econômico dos Estados Unidos…

Brasil
0 shares41 views

Sobe para 9 o número de mortos entre imigrantes achados em caminhão no Texas

CONEWS - jul 23, 2017

Uma pessoa que estava no mesmo caminhão onde foram encontrados mortos oito imigrantes também morreu horas mais tarde em um…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.