Header Ad

Rodrigo Maia quer votar hoje emendas ao regime fiscal de estados endividados e MPs

30 de novembro de -0001
20 Visualizações

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, disse há pouco que pretende colocar em votação nesta quarta-feira (10) os destaques à proposta que cria o regime fiscal para estados superendividados (PLP 343/17), cujo texto-base foi aprovado em abril, e as medidas provisórias que trancam a pauta do Plenário.

Maia também anunciou para a próxima terça-feira (16) a votação da proposta que regulariza incentivos fiscais concedidos por estados a empresas (PLP 54/15). O texto convalida os atos praticados por estados sem a concordância do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz), numa tentativa de viabilizar o fim da chamada guerra fiscal.

Sobre a reforma da Previdência (PEC 287/16), o presidente da Câmara não marcou data para apreciação em Plenário do texto aprovado ontem em comissão especial. “Depois que superar essas pautas [sobre estados e MPs], vamos pensar na reforma da Previdência”, disse.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares11 views

Atentado suicida em Kabul mata 24 pessoas e fere 42

CONEWS - jul 24, 2017

Pelo menos 24 civis morreram e outros 42 ficaram feridos em um atentado suicida cometido hoje (24) com um veículo…

Brasil
0 shares19 views

FMI rebaixa perspectivas de crescimento dos EUA

CONEWS - jul 24, 2017

O Fundo Monetário Internacional (FMI) informou hoje, em Kuala Lumpur, que rebaixou as perspectivas de crescimento econômico dos Estados Unidos…

Brasil
0 shares41 views

Sobe para 9 o número de mortos entre imigrantes achados em caminhão no Texas

CONEWS - jul 23, 2017

Uma pessoa que estava no mesmo caminhão onde foram encontrados mortos oito imigrantes também morreu horas mais tarde em um…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.