Header Ad

Expansão do PJe na Justiça Federal em Mato Grosso começa nesta segunda

30 de novembro de -0001
24 Visualizações

    A expansão do sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) na Justiça Federal acontece em Mato Grosso na próxima segunda-feira (8) quando entra em funcionamento em Cuiabá, Cáceres, Sinop e Rondonópolis.

    Com esta expansão, permite-se a tramitação de todas as classes processuais cíveis, com exceção apenas das execuções fiscais, as execuções de títulos extrajudiciais e dos processos de competência dos juizados especiais federais.

    A Portaria PRESI/148 de 05 de abril do Tribunal Regional Federal da 1ª Região dispõe sobre a expansão do sistema e destaca que a meta é alcançar todas as classes cíveis até julho deste ano.

    Além disso, a portaria também determina a automática suspensão da autuação de processos físicos das classes processuais a partir da data definida.

Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares15 views

FMI rebaixa perspectivas de crescimento dos EUA

CONEWS - jul 24, 2017

O Fundo Monetário Internacional (FMI) informou hoje, em Kuala Lumpur, que rebaixou as perspectivas de crescimento econômico dos Estados Unidos…

Brasil
0 shares41 views

Sobe para 9 o número de mortos entre imigrantes achados em caminhão no Texas

CONEWS - jul 23, 2017

Uma pessoa que estava no mesmo caminhão onde foram encontrados mortos oito imigrantes também morreu horas mais tarde em um…

Brasil
0 shares47 views

Sobe para nove número de mortos entre imigrantes achados em caminhão no Texas

CONEWS - jul 23, 2017

Uma pessoa que estava no mesmo caminhão onde foram encontrados mortos oito imigrantes também morreu horas mais tarde em um…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.