Header Ad

Marcos Jr., Mayke, Thomas, Cléber e Rojo: qual foi o pior lance da rodada?

30 de novembro de -0001
110 Visualizações

Se os “garranchos” em campeonatos estaduais já trazem uma repercussão ruim, imagine vacilar na Copa do Brasil ou até mesmo em uma competição internacional, como a Sul-Americana. A rodada de meio de semana teve de tudo e vários lances feios estão na conta. O “É Gol!!!” escolheu cinco que sintetizaram bem as feiuras que aconteceram nos campos da América do Sul e você escolher qual foi o pior. Cinco candidatos estão na indesejada disputa: Thomás (Santa Cruz); Cléber (Santos); Marcos Jr. (Fluminense); Mayke (Cruzeiro) e Rojo (Nacional-PAR).

> Clique para votar no maior garrancho da rodada?

Quem abre a votação é Thomás, meia do Santa Cruz. O jogador da equipe pernambucana recebeu bola açucarada na entrada da área e bateu para o gol, mas isolou. O gol faria diferença: a partida terminou empatada em 0 a 0. Na sequência, aparece Cléber, do Santos, que também perdeu boa chance. Em cobrança de falta, o zagueiro recebeu livre na pequena área, mas se enrolou todo com a bola e viu a chance escapar. Para a sorte dele, o Peixe venceu o Paysandu por 3 a 1.

Um dos lances mais patéticos da rodada foi protagonizado por Marcos Jr., do Fluminense. Ele discutiu com um gandula que encostou a bola em seu peito. Imediatamente, o atacante desabou e alegou dores, apesar do contato ter sido praticamente nulo. No fim das contas, o Flu perdeu por 1 a 0 para o Liverpool-URU, mas saiu com a vaga.

Mayke, do Cruzeiro, foi outro que vacilou bastante. Após bola levantada na área, o lateral-direito foi cortar e acabou deixando a bola de graça para que o Nacional anotasse o gol. A equipe paraguaia saiu com a vaga na próxima fase após disputa de pênaltis, mas outro lance bizarro no mesmo jogo ficou com Rojo, que tentou chutar de longe e não colocou nem força nem direção na bola.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares34 views

Ações de combate ao trabalho escravo e infantil vão continuar, garante ministro

CONEWS - jul 26, 2017

O Ministério do Trabalho anunciou hoje (26) que as operações da pasta para o combate ao trabalho escravo e ao…

Brasil
0 shares32 views

Temer prorroga saque do FGTS para quem comprovar dificuldade em ir às agências

CONEWS - jul 26, 2017

O presidente Michel Temer prorrogou a data limite para saque das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de…

Brasil
0 shares36 views

Secretário quer criar comitê para ações do Plano Nacional de Segurança no Rio

CONEWS - jul 26, 2017

O secretário de estado de Segurança do Rio de Janeiro, Roberto Sá, propôs a criação do Comitê Especial de Segurança…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.