Header Ad

Nova Xavantina recebe presidente da OAB em ato de desagravo

30 de novembro de -0001
11 Visualizações

    O presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cláudio Lamachia, participa do ato de desagravo público promovido pela subseção de Nova Xavantina nesta quinta-feira (11).

    A ação se dá em favor do advogado José Roberto Oliveira Silva, que teve suas prerrogativas profissionais violadas quando chegou a ser agredido por um policial militar enquanto acompanhava seu cliente.

    O ato de desagravo público ocorre às 15h em frente à Companhia da Polícia Militar de Nova Xavantina.

    A iniciativa integra a programação da Caravana Nacional das Prerrogativas, que reúne as maiores autoridades do tema do sistema OAB. Além do presidente nacional, participam do ato o vice-presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, Cássio Telles; o procurador nacional de Defesa das Prerrogativas, Charles Dias; o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos e o presidente do Tribunal de Defesa das Prerrogativas (TDP) de Mato Grosso, André Stumpf.

Sobre a Caravana

    A Caravana é uma iniciativa do Conselho Federal da OAB em parceria com as seccionais que percorre o país realizando reuniões, audiências, visitas, inspeções e palestras com o intuito de preservar a dignidade profissional dos advogados, garantindo a inviolabilidade dos escritórios, o sigilo das comunicações, a valorização da advocacia e a garantia de honorários justos.

    Mato Grosso é o 13º estado a receber a Caravana Nacional das Prerrogativas, que percorre cinco municípios. A comitiva passou por Várzea Grande e Rondonópolis nesta quarta-feira (10) e segue para Primavera do Leste, Nova Xavantina e Cuiabá.

Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares10 views

Atentado suicida em Kabul mata 24 pessoas e fere 42

CONEWS - jul 24, 2017

Pelo menos 24 civis morreram e outros 42 ficaram feridos em um atentado suicida cometido hoje (24) com um veículo…

Brasil
0 shares19 views

FMI rebaixa perspectivas de crescimento dos EUA

CONEWS - jul 24, 2017

O Fundo Monetário Internacional (FMI) informou hoje, em Kuala Lumpur, que rebaixou as perspectivas de crescimento econômico dos Estados Unidos…

Brasil
0 shares41 views

Sobe para 9 o número de mortos entre imigrantes achados em caminhão no Texas

CONEWS - jul 23, 2017

Uma pessoa que estava no mesmo caminhão onde foram encontrados mortos oito imigrantes também morreu horas mais tarde em um…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.