Header Ad

OAB-MT leva Caravana Nacional das Prerrogativas a Rondonópolis nesta quarta-feira

30 de novembro de -0001
14 Visualizações

    As maiores autoridades na defesa das prerrogativas da advocacia chegam a Rondonópolis na próxima quarta-feira (10). “Prerrogativas: uma questão de Justiça” é o lema adotado pela gestão da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), que tem pautado sua atuação na luta intransigente pela garantia do respeito à ampla defesa.

    Para debater o tema, a Caravana Nacional das Prerrogativas reúne-se com a advocacia de Rondonópolis na sede da subseção a partir das 18h30.

    Presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, ressalta a importância da participação de toda a advocacia para esclarecer dúvidas e se unir em defesa das prerrogativas. “Fizemos questão de levar a Caravana às maiores e menores subseções de Mato Grosso para que todos os advogados e advogadas tenham essa oportunidade”, explica.

    Além do presidente da OAB-MT e o presidente do Tribunal de Defesa das Prerrogativas, André Stumpf, participam da Caravana o presidente e o procurador nacional da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia.

    Rondonópolis é o segundo município a receber a Caravana Nacional das Prerrogativas, que passa por Mato Grosso de 10 a 12 de maio. A subseção conta com 1189 advogados e advogadas com inscrições ativas.

    Depois de passar pela cidade polo da região sul de Mato Grosso, a diretoria da OAB-MT e a Caravana Nacional seguem para Primavera do Leste, Nova Xavantina e Cuiabá.

Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares15 views

FMI rebaixa perspectivas de crescimento dos EUA

CONEWS - jul 24, 2017

O Fundo Monetário Internacional (FMI) informou hoje, em Kuala Lumpur, que rebaixou as perspectivas de crescimento econômico dos Estados Unidos…

Brasil
0 shares41 views

Sobe para 9 o número de mortos entre imigrantes achados em caminhão no Texas

CONEWS - jul 23, 2017

Uma pessoa que estava no mesmo caminhão onde foram encontrados mortos oito imigrantes também morreu horas mais tarde em um…

Brasil
0 shares47 views

Sobe para nove número de mortos entre imigrantes achados em caminhão no Texas

CONEWS - jul 23, 2017

Uma pessoa que estava no mesmo caminhão onde foram encontrados mortos oito imigrantes também morreu horas mais tarde em um…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.