Header Ad

Portaria divulga escala de plantão judiciário de maio da Comarca de Cuiabá

30 de novembro de -0001
52 Visualizações

    O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) divulgou a Portaria 199/2017 a escala de plantão judiciário semanal e de final de semana na Comarca de Cuiabá referente ao mês de maio, das áreas cível e criminal.

    Na área cível, de 1º a 5 de maio o juiz responsável é Antônio Veloso Peleja Júnior do 3º Juizado Especial Cível.

    A gestora é Carla Cristina da Costa Soares da Silva e os oficias de justiça são Anselmo Noronha de Oliveira e Júlio Cesar Rodrigues dos Anjos. O cartório distribuidor é Aurecy Ferreira Anzil de Morais.

    Já de 6 a 12 de maio será a juíza da Vara Especializada de Ação Civil Pública e Ação Popular Célia Regina Vidotti. A gestora será Sirlene Rodrigues Machado Gimenez e os oficiais de justiça Thais Soares Coelho Lourenço e Ademilton Batista Gomes. O cartório distribuidor é Elias Gomes Ferreira.

    De 13 a 19 de maio o juiz responsável é Adair Julieta da Silva da Vara Especializada de Execuções Fiscais. O gestor é Eduardo José Graça da Costa e os oficiais de justiça Gézica Pereira Ramos de Oliveira e Leodemar Nunes da Cunha. O cartório distribuidor é Silvany Cardoso de Araújo.

    No período de 20 a 26 de maio, será o juiz do 3º Juizado Especial Cível Walter Pereira de Souza e a gestora Carla Cristina da Costa Soares da Silva. Os oficiais de justiça são Julio Oriovaldo Ferreira Lopes e João Costa de Souza. O cartório distribuidor é Aurecy Ferreira Anzil de Morais.

    De 27 a 31 de maio será o juiz Alex Nunes de Figueiredo do 6º Juizado Especial Cível e a gestora é Dayne Fátima Barbosa do Couto Abalen Leite. Oficiais de justiça são Omar Waybe Gonçalves Júnior e Eder Gomes de Moura. O cartório distribuidor é Elias Gomes Ferreira.

    Na área criminal, de 1º a 5 de maio será a juíza da 3ª Vara Criminal Marcemilla Mello Reis Penner e o gestor será Joilson Ribeiro. Os oficiais de justiça são Alexandre Girardi Ribeiro da Silva e Leonardo Sant’anna de Holanda. O cartório distribuidor é Aurecy Ferreira Anzil de Morais.

    De 6 a 12, o juiz responsável é Lídio Modesto da Silva Filho da 4ª Vara Criminal. A gestora é Roberta Soares de Morais Muller e os oficiais de justiça são Ernesto Yoiti Sakamoto e Elizângela dos Anjos Soares Farias. O cartório distribuidor é Elias Gomes Ferreira.

    Na data de 13 a 19 será a juíza da 5ª Vara Criminal Silvana Ferrer Arruda e o gestor é Weksley Baltazar Silva. Os oficiais de justiça são Fabíola de Cassia Siquinelli e Márcia Kohlhase Roda. O cartório distribuidor é Silvany Cardoso de Araújo.

    De 20 a 26 é a juíza da 6ª Vara Criminal Suzana Guimarães Ribeiro Araújo. A gestora é Zeneide Vieira Santana e os oficias de justiça são Joel Abreu Valadares e Hamilton Teles Barreto. O cartório distribuidor é Aurecy Ferreira Anzil de Morais.

    Já de 27 a 31 de maio, a juíza responsável é Selma Rosane Santos Arruda da 7ª Vara Criminal e a gestora é Rosevete dos Santos Maciel Teixeira. Os oficias de justiça são João de Deus Nunes e Nivaldo Fagundes da Silva. O cartório distribuidor é Elias Gomes Ferreira.

Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares34 views

Ações de combate ao trabalho escravo e infantil vão continuar, garante ministro

CONEWS - jul 26, 2017

O Ministério do Trabalho anunciou hoje (26) que as operações da pasta para o combate ao trabalho escravo e ao…

Brasil
0 shares32 views

Temer prorroga saque do FGTS para quem comprovar dificuldade em ir às agências

CONEWS - jul 26, 2017

O presidente Michel Temer prorrogou a data limite para saque das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de…

Brasil
0 shares36 views

Secretário quer criar comitê para ações do Plano Nacional de Segurança no Rio

CONEWS - jul 26, 2017

O secretário de estado de Segurança do Rio de Janeiro, Roberto Sá, propôs a criação do Comitê Especial de Segurança…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.