Header Ad

Diretora Foro da comarca de Padre Bernardo visita instituição carente na cidade

31 de maio de 2017
425 Visualizações

Notícias do TJGO

Diretora Foro da comarca de Padre Bernardo visita instituição carente na cidade

31/05/2017 18h16

A diretora do Foro da comarca de Padre Bernardo, juíza Luciana Vidal Pellegrino Kredens, titular do Juizado Especial Cível e Criminal, visitou, nesta quarta-feira (31), as obras da Casa Manaim, instituição que abriga crianças em situação de risco.

A visita da diretora ocorreu em razão do apoio que o Poder Judiciário está dando para a construção da nova sede da unidade através da destinação de valores obtidos na prestação de penas pecuniárias. As obras foram iniciadas no ano passado e estão em fase de acabamento. O local conta com uma área total de mais de 500 metros quadrados. A Casa Manaim foi criada em novembro de 2003, e atualmente abriga mais de 20 crianças.
Acompanharam a magistrada, o prefeito da cidade Francisco de Moura Teixeira Filho; o presidente da Câmara de Vereadores de Padre Bernardo Josemar Barbosa da Silva e o vereador Renato Ubaldino Magalhães; o advogado do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Edson Soares de Souza; o pastor Ademar Alves Martins; a psicóloga Suzany Cavalcant; a assistente social Simone Martins de Moura; e outras autoridades locais. (Texto: Acaray M. Silva – Centro de Comunicação Social do TJGO)

CONEWS COM ASSESSORIA

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares12 views

Colômbia nega ingerência na Venezuela

CONEWS - jul 25, 2017

O governo da Colômbia afirmou que não é "intervencionista" e negou qualquer tentativa de ingerência na Venezuela, numa resposta às…

Brasil
0 shares13 views

Autoridades muçulmanas pedem continuação de protestos na Esplanada das Mesquitas

CONEWS - jul 25, 2017

As principais instituições muçulmanas nos territórios palestinos pediram nesta terça-feira (25) aos fiéis para continuar com os protestos nas proximidades…

Brasil
0 shares21 views

Confrontos na Mangueira deixam policial ferido e interditam trânsito

CONEWS - jul 25, 2017

Confrontos entre policiais e criminosos que controlam a venda de drogas deixaram um policial militar ferido na manhã de hoje…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.