Header Ad

Feijoada da Cojad chega à 4ª edição e se consagra entre os eventos da OAB Sinop

30 de novembro de -0001
443 Visualizações

    No último dia 20 a Comissão do Jovem Advogado (Cojad) da subseção de Sinop da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) promoveu a 4ª Feijoada da Cojad. O evento, realizado na Lands Pub, reuniu mais de 300 pessoas e se consagrou como um dos maiores eventos da OAB Sinop.

    “A feijoada tem objetivo de unir e confraternizar os advogados e suas famílias. É uma festa linda que mostra a força do jovem advogado. Só temos a agradecer a todos que compareceram e fizeram a festa acontecer”, pontuou Mayara Weirich, presidente da Cojad Sinop.

    Com um clima descontraído, as atrações Pagode 10, Gigantes da Resenha e DJ Fernando Gimenez animaram a festa até às 20h.

    “Estamos todos muito felizes com a atuação da Cojad. Foi um privilégio ter parte da diretoria da OAB Mato Grosso marcando presença no evento. A cada ano nos fortalecemos e aproximamos ainda mais os profissionais da advocacia”, comentou o presidente da OAB Sinop, Felipe Guerra.

    Além das atrações e do clima de descontração e alegria, houve o sorteio de brindes dos patrocinadores.

Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares12 views

Colômbia nega ingerência na Venezuela

CONEWS - jul 25, 2017

O governo da Colômbia afirmou que não é "intervencionista" e negou qualquer tentativa de ingerência na Venezuela, numa resposta às…

Brasil
0 shares13 views

Autoridades muçulmanas pedem continuação de protestos na Esplanada das Mesquitas

CONEWS - jul 25, 2017

As principais instituições muçulmanas nos territórios palestinos pediram nesta terça-feira (25) aos fiéis para continuar com os protestos nas proximidades…

Brasil
0 shares20 views

Confrontos na Mangueira deixam policial ferido e interditam trânsito

CONEWS - jul 25, 2017

Confrontos entre policiais e criminosos que controlam a venda de drogas deixaram um policial militar ferido na manhã de hoje…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.