Header Ad

Judiciário e Executivo firmam convênio para agilizar execuções fiscais

31 de maio de 2017
325 Visualizações

Notícias do TJGO

Judiciário e Executivo firmam convênio para agilizar execuções fiscais

31/05/2017 17h15

O diretor do Fórum da comarca de Cidade Ocidental, juiz André Costa Jucá celebrou, na segunda-feira (29), convênio com o prefeito da cidade, Fábio Corrêa. A parceria tem por objetivo oferecer mais eficiência e transparência nos procedimentos referentes à arrecadação de tributos municipais, bem como dar maior celeridade aos processos de execução fiscal ajuizados pelo município.

Na oportunidade, duas salas da comarca foram disponibilizadas, onde servidores do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) e da prefeitura municipal irão prestar atendimento aos contribuintes que queiram firmar acordo referentes aos tributos municipais. Além da presença do diretor do Fórum da comarca e do prefeito, o evento foi prestigiado por representantes do Legislativo municipal, pelo coordenador do Cejusc, Carlos Henrique Melo e por outras autoridades municipais. (Texto: Acaray M. Silva – Centro de Comunicação Social do TJGO)

CONEWS COM ASSESSORIA

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares9 views

Colômbia nega ingerência na Venezuela

CONEWS - jul 25, 2017

O governo da Colômbia afirmou que não é "intervencionista" e negou qualquer tentativa de ingerência na Venezuela, numa resposta às…

Brasil
0 shares10 views

Autoridades muçulmanas pedem continuação de protestos na Esplanada das Mesquitas

CONEWS - jul 25, 2017

As principais instituições muçulmanas nos territórios palestinos pediram nesta terça-feira (25) aos fiéis para continuar com os protestos nas proximidades…

Brasil
0 shares19 views

Confrontos na Mangueira deixam policial ferido e interditam trânsito

CONEWS - jul 25, 2017

Confrontos entre policiais e criminosos que controlam a venda de drogas deixaram um policial militar ferido na manhã de hoje…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.