Header Ad

Policial da Força Tática é baleado e bandido morre durante tentativa de assalto em Aragarças

15 de junho de 2017
1601 Visualizações

Um policial foi baleado e um bandido morreu durante troca de tiros na noite de quarta-feira (14/6) na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso. O policial Vanilson, da Força Tática de Barra do Garças, estava visitando a namorada dele que é policial também em Aragarças quando apareceram dois elementos numa moto tentando assaltá-lo na rua 5.

Vanilson reagiu dando início a uma troca de tiros. Um bandido morreu e outro foi baleado. Já o policial também acabou sendo alvejado com três tiros na cabeça e no abdomen. O ladrão ferido foi encaminhado ao Hospital de Aragarças.

Vanilson foi levado para o Pronto Socorro de Barra do Garças e a situação dele inspira cuidados. A major Andréia da PM de Barra do Garças está em Aragarças acompanhando as diligencias a procua de um terceiro elemento que estaria envolvido nessa tentativa de assalto.
O delegado Ricardo Galvão foi chamado e acompanha a ocorrência no local onde aguarda a perícia de Iporá. O fato aconteceu por volta das 22h30.

 

Fonte: Araguaia Notícias

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares12 views

Colômbia nega ingerência na Venezuela

CONEWS - jul 25, 2017

O governo da Colômbia afirmou que não é "intervencionista" e negou qualquer tentativa de ingerência na Venezuela, numa resposta às…

Brasil
0 shares13 views

Autoridades muçulmanas pedem continuação de protestos na Esplanada das Mesquitas

CONEWS - jul 25, 2017

As principais instituições muçulmanas nos territórios palestinos pediram nesta terça-feira (25) aos fiéis para continuar com os protestos nas proximidades…

Brasil
0 shares21 views

Confrontos na Mangueira deixam policial ferido e interditam trânsito

CONEWS - jul 25, 2017

Confrontos entre policiais e criminosos que controlam a venda de drogas deixaram um policial militar ferido na manhã de hoje…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.