Header Ad

Falta de efetivo prejudica ação das forças de seguranças em Aragarças.

21 de julho de 2017
10 Compartilhamentos 1,987 Visualizações

Todos sabem que Segurança Pública é de responsabilidade do Estado. Ao invés de criticarem o prefeito, deveriam todos da sociedade civil organizada, os vereadores e a Ordem dos Advogados (OAB) em Aragarças se juntarem ao prefeito José Elias para conseguirem do Governador de Goiás a instalação do Comando de Operação de Divisas (COD) e o reforço do efetivo das policias civil e militar.

Para se ter uma ideia, a Policia Civil em Aragarças se resume no delegado e um agente, sem plantão, os demais servidores são cedidos pela Prefeitura Municipal.

A 4ª Cia Independente de Policia Militar com sede em Aragarças, ainda é responsável pelo policiamento nos municípios de Bom Jardim de Goiás e Baliza, sendo que o seu atual efetivo não atenderia nem a cidade Aragarças.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares12 views

Colômbia nega ingerência na Venezuela

CONEWS - jul 25, 2017

O governo da Colômbia afirmou que não é "intervencionista" e negou qualquer tentativa de ingerência na Venezuela, numa resposta às…

Brasil
0 shares13 views

Autoridades muçulmanas pedem continuação de protestos na Esplanada das Mesquitas

CONEWS - jul 25, 2017

As principais instituições muçulmanas nos territórios palestinos pediram nesta terça-feira (25) aos fiéis para continuar com os protestos nas proximidades…

Brasil
0 shares21 views

Confrontos na Mangueira deixam policial ferido e interditam trânsito

CONEWS - jul 25, 2017

Confrontos entre policiais e criminosos que controlam a venda de drogas deixaram um policial militar ferido na manhã de hoje…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.