Header Ad

Jovem sedutora aplica golpe em homem na porta da Agência Bancaria em Aragarças

21 de julho de 2017
650 Visualizações

Mais um crime foi registrado na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, no início da tarde de sexta-feira (7/7). De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem de aproximadamente 50 anos estava saindo da Caixa Econômica Federal quando foi abordado por uma garota bonita que puxou conversa com ele. A vítima  talvez pensando que fosse se dar bem, acabou dando assunto para moça.

Durante a conversa, ele nem percebeu o momento em que a carteira dele caiu no chão e a mulher pegou. A vítima disse que só percebeu quando a moça saiu rapidamente dizendo que depois iria ligar para ele. O comandante da PM, capitão Geovani, explicou que este homem foi vítima de um estelionato. “São golpes em que criminosos puxam conversa para pegar a carteira, cartão de banco ou levar algum tipo de vantagem em cima das vítimas”, explicou o capitão.
.
No caso deste senhoro, ele relatou que a jovem é muito bonita e estava lhe dando muita atenção e por isso ele parou para conversar com ela. Esse tipo de golpe é aplicado na porta de banco ou perto de caixa eletrônico. A cidade de Aragarças vive, nos últimos dias, uma onda de insegurança desde quarta-feira com dois assaltos e um arrombamento de uma farmácia.

Na quarta-feira, dois homens de moto roubaram três mulheres que passavam pela rua da feira calmamente. Na quinta-feira à noite, os assaltantes voltaram agir roubando cerca de R$ 3 mil do açougue Oficina da Carne e na saída atiraram contra o proprietário o advogado Vinicius Ribeiro que tentou correr atrás dos bandidos. O tiro pegou de raspão na perna do advogado.

A farmácia foi arrombada na madrugada de sexta-feira com os ladrões levando cerca de R$ 21 mil. O delegado Ricardo Galvão pediu que a população fique mais atenta porque a cidade está vivendo a temporada de praia e o fluxo de pessoas aumenta nesse período.

RECOMENDAMOS

TV Brasil exibe especiais em homenagem à Semana da Consciência Negra
Brasil
0 shares14 views
Brasil
0 shares14 views

TV Brasil exibe especiais em homenagem à Semana da Consciência Negra

CONEWS - nov 20, 2017

Um dos destaques é a série especial Um Abraço Negro, apresentada pela jornalista Luciana Barreto, âncora do telejornal Repórter Brasil…

Merkel não consegue formar coalizão para governar
Brasil
0 shares13 views
Brasil
0 shares13 views

Merkel não consegue formar coalizão para governar

CONEWS - nov 20, 2017

Os liberais alemães anunciaram, por volta da meia-noite de ontem (19), sua saída das negociações para formar uma coalizão com…

Brasil
0 shares27 views

Incra reconhece famílias quilombolas de comunidade em Sergipe

CONEWS - nov 20, 2017

O Dia da Consciência Negra, comemorado hoje (20) em todo o país, em alguns estados, inclusive, com feriado, será de…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.