Header Ad

Acidente na BR-040, em Minas Gerais, deixa oito mortos

30 de novembro de -0001
158 Visualizações

Um acidente que ocorrido na noite deste domingo (30) na BR-040 deixou oito mortos, informou o Corpo de Bombeiros Militar em Barbacena, Minas Gerais. O acidente envolveu uma van da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), um carro de passeio e um ciclista. Segundo a equipe de bombeiros, o acidente foi por volta das 20h30, na altura do km 696, e envolvu um Ford Fiesta, que transitava no sentido Barbacena, quando uma bicicleta atravessou a rodovia. Ao tentar desviar da bicicleta, o motorista atropelou o ciclista e colidiu frontalmente com a van da Apae.

Morreram os três ocupantes do carro – Luiz Ribeiro, Tamires Ribeiro e um bebê de 8 meses – e o ciclista Alessandro da Silva, de 16 anos. Os corpos estão no Instituto-Médico Legal (IML) de Barbacena. Na van, estavam integrantes da Apae que iam para Juiz de Fora, onde participariam de uma reunião. Morreram a vice-presidente da Federação das Apaes de Minas Gerais (Feapaes-MG), Cleusa Borges; a superintendente da Apae Belo Horizonte e consultora técnica da Feapaes-MG, Darci Fioravante Barbosa; a auxiliar administrativa da Feapaes-MG Kamilla Israel; e a coordenadora técnica da Feapaes-MG, Luiza Costa. Darci era casada com o deputado Eduardo Barbosa (PSDB-MG).

Estão hospitalizados em Barbacena Júnia Lima, Milton Gontijo e Ronildo Nogueira, funcionários da Feapaes-MG. A procuradora jurídica e o consultor consultivo da instituição, Maria Tereza Feldner e Sérgio Sampaio, que também estavam na van, passam bem.

Em nota, a Federação das Apaes do Estado de Minas Gerais manifestou “pesar e muita dor” ao comunicar a perda dos quatro colegas durante o acidente.

A bancada do PSDB na Câmara dos Deputados também manifestou solidariedade a Eduardo Barbosa pela perda da mulher. Assinada pelo líder do partido, Ricardo Tripoli (SP), a nota diz que os deputados se unem em oração e se solidarizam com o amigo e seus familiares.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares19 views

Márcia Tauil ganha prêmio de melhor intérprete no Festival da Nacional FM

CONEWS - dez 11, 2017

A 9ª edição do Festival de Música da Nacional FM de Brasília terminou nesse fim de semana com dois shows…

Brasil
0 shares38 views

Temer: se reforma da Previdência não for votada este ano, será no início de 2018

CONEWS - dez 10, 2017

O presidente Michel Temer disse neste domingo (10) que a reforma da Previdência será aprovada, se não em 2017, "no…

Senado fará esforço concentrado para votar propostas às vésperas do recesso
Brasil
0 shares34 views
Brasil
0 shares34 views

Senado fará esforço concentrado para votar propostas às vésperas do recesso

CONEWS - dez 10, 2017

Às vésperas do recesso legislativo, que oficialmente começa no dia 23, os próximos 10 dias úteis de trabalho no Senado…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.