Header Ad

Fechando rodada, Atlético-PR vence o Vasco e sai da zona de rebaixamento

30 de novembro de -0001
130 Visualizações

Pelo campeonato brasileiro, na 17ª rodada da série A, em Volta Redonda (RJ), nesta segunda-feira (31), o Vasco perdeu para Atlético Paranaense por 1 x 0, gol de Ribamar, aos 15 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Vasco segue em oitavo lugar, com 23 pontos. O líder é o Corinthians, com 41 pontos, seguido de Grêmio (33), Santos (31) e Palmeiras, (29)

O Atlético Paranaense sai da zona de rebaixamento, para o 14º lugar, com 20 pontos e entra o Coritiba, em 17º, com 19. O jogo foi o primeiro dos seis que o vasco tem que cumprir fora do estádio de São Januário, como punição por incidentes no jogo com o Flamengo. A 17ª rodada só será encerrada no dia 9 de agosto com o jogo Ponte Preta x Fluminense, adiado deste domingo (30), devido à morte de João Pedro, filho do técnico tricolor Abel Braga, no sábado (29).

O Fluminense vendeu nesta segunda-feira o atacante Richarlison, para o Watford, da primeira divisão inglesa, por 15,5 milhões de euros, ou R$ 46,2 milhões. Richarlison, de 20 anos, foi revelado pelo América Mineiro e contratado no fim de 2015 pelo Fluminense. O clube carioca terá direito a 10% do valor de Richarlison em futuras negociações.

A CBF afastou, por tempo indeterminado, o bandeirinha Pablo Almeida Costa, que anulou um gol marcado por Jô para Corinthians contra o Flamengo, domingo, assinalando um impedimento inexistente do atacante corintiano. O afastamento é por tempo indeterminado e Pablo Almeida Costa terá que se submeter a uma reciclagem para voltar a atuar.

Em Salvador, o Bahia demitiu o técnico Jorginho, após a derrota por 3 a 1 para o Sport, neste domingo (30), por 3 a 1, pelo campeonato brasileiro, na Arena Fonte Nova. O técnico foi contratado no fim de maio e sai com quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas, em 14 partidas e deixa o Bahia em 14º lugar, com 19 pontos.

A CBF sorteou nesta segunda-feira (31) os mandos de campo e datas das semifinais da Copa do Brasil. Os jogos serão nos dias 16 e 23 de agosto. No Rio, jogarão Botafogo e Flamengo, primeiro no Engenhão e depois na Ilha do Urubu. Grêmio e Cruzeiro farão a primeira partida em Porto Alegre e decidirão a vaga na final no Mineirão.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares28 views

Temer: se reforma da Previdência não for votada este ano, será no início de 2018

CONEWS - dez 10, 2017

O presidente Michel Temer disse neste domingo (10) que a reforma da Previdência será aprovada, se não em 2017, "no…

Senado fará esforço concentrado para votar propostas às vésperas do recesso
Brasil
0 shares26 views
Brasil
0 shares26 views

Senado fará esforço concentrado para votar propostas às vésperas do recesso

CONEWS - dez 10, 2017

Às vésperas do recesso legislativo, que oficialmente começa no dia 23, os próximos 10 dias úteis de trabalho no Senado…

Brasil deixou recessão para trás, diz Temer na Argentina
Brasil
0 shares27 views
Brasil
0 shares27 views

Brasil deixou recessão para trás, diz Temer na Argentina

CONEWS - dez 10, 2017

O presidente Michel Temer declarou neste domingo (10) que a economia do Brasil deixou a recessão para trás com a…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.