Header Ad

De volta à Câmara ministro do Esporte demonstra confiança na vitória de Temer

30 de novembro de -0001
114 Visualizações

O ministro do Esporte, Leoanrdo Picciani (PMDB-RJ), um dos dez a reassumir o mandato de deputado para participar da votação da denúncia contra o presidente da República Michel Temer, no plenário da Câmara disse nesta quarta-feira (2) que o governo tem segurança de que se trata de uma denúncia inepta, que não deve prosperar. Ele acrescentou que o governo tem a convicção de que o Congresso vai fazer esta análise com um número muito expressivo de parlamentares que não vão permitir o avanço dessa denúncia.

Sobre a necessidade dos ministros que são deputados voltarem à Câmara para ajudar o governo, Picciani explicou que foi uma decisão pessoal. “Foi uma decisão dos ministros que são parlamentares para dar demostração de confiança e unidade do governo nessa matéria.” O ministro do Esporte garantiu ainda que se não tivessem permanecido os suplentes que estavam no exercício do mandato também votariam com o governo.

Leonardo Picciani também comentou as reuniões do presidente Temer nos últimos dias e rebateu as críticas de que o governo estaria abrindo os cofres para contemplar pleitos de deputados. “Eu considero absolutamente improcedente essa queixa. É o chororô de quem não conseguiu o número [ de votos] que esperava ter. “ O presidente sairá fortalecido e vai mostrar a solidez que governo tem”, destacou.

Dos 12 ministros com mandato de deputado, apenas o da Saúde, Ricardo Barros (PP-PR) e Raul Jungmann da Defesa, que está no Rio de Janeiro, não voltam à Câmara.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares8 views

Adolescente morre atingido por tiro na Rocinha, onde Bope faz operação

CONEWS - dez 16, 2017

Um adolescente de 15 anos morreu hoje (16), depois de ter sido baleado durante um tiroteio na favela da Rocinha,…

Brasil
0 shares14 views

Começa temporada de cruzeiros; Pier Mauá deve receber 400 mil pessoas até abril

CONEWS - dez 16, 2017

A temporada de cruzeiros teve um reforço neste fim de semana, com a chegada ontem (15) ao Pier Mauá, na…

Brasil
0 shares14 views

Guarda Costeira líbia resgata mais de 250 migrantes que tentavam chegar à Itália

CONEWS - dez 16, 2017

A Guarda Costeira da Líbia resgatou mais de 250 migrantes ilegais tentando deixar o país do Norte da África em…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.