Header Ad

Temer e Aloysio Nunes estão reunidos no Palácio do Planalto

30 de novembro de -0001
484 Visualizações

O presidente da República, Michel Temer, está reunido neste sábado (16), no Palácio do Planalto, com o ministro das Relaçõe Exteriores, Aloysio Nunes. Segundo a assessoria de imprensa da Presidência, a reunião é para discutir a agenda que Temer terá nos Estados Unidos, na semana que vem, onde participará da 72ª Assembleia Geral das Nações Unidas, na próxima terça-feira (19).

Nos Estados Unidos, Michel Temer será o primeiro a discursar na Organização das Nações Unidas (ONU), seguindo a tradição da instituição de que o Brasil é o primeiro a ter palavra desde 1947, quando o ministro das Relações Exteriores brasileiro, Oswaldo Aranha, foi o primeiro a presidir o encontro.

Na segunda-feira (18), o presidente brasileiro deve se encontrar com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em Nova York. O encontro será durante um jantar, do qual devem participar também o presidente do Peru, Pedro Pablo Kuczynski, e o da Colômbia, Juan Manuel Santos.

Antes de viajar para os EUA, Temer deve participar, ainda na segunda-feira pela manhã, da cerimônia de posse de Raquel Dodge como procuradora-geral da República.

RECOMENDAMOS

Rio tem homenagem a Zumbi e ações contra racismo no Dia da Consciência Negra
Brasil
0 shares10 views
Brasil
0 shares10 views

Rio tem homenagem a Zumbi e ações contra racismo no Dia da Consciência Negra

CONEWS - nov 20, 2017

Rio de Janeiro - Em comemoração ao Dia da Consciência Negra, feriado municipal e estadual, grupos fazem homenagens no Monumento…

Brasil
0 shares12 views

Caminhão que derrubou parte de viaduto em SP tinha altura acima do limite

CONEWS - nov 20, 2017

O caminhão que provocou a queda de pedaços de um viaduto que levaram à morte de uma mulher neste domingo…

Brasil
0 shares16 views

Prazo para renovação de contratos do Fies é prorrogado para 30 de novembro

CONEWS - nov 20, 2017

Os estudantes poderão renovar os contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) até 30 de novembro. Originalmente, o prazo terminava hoje…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.