Header Ad

Ceasa comemora 45 anos com feira e cursos

30 de novembro de -0001
21 Visualizações

 Feira orgânica, aula de dança, cursos de culinária e degustação de frutas marcarão os 45 anos da Centrais de Abastecimento do Distrito Federal (Ceasa-DF). A comemoração ocorrerá domingo (15), das 8h às 12h, próximo à administração do Parque da Cidade, em Brasília. A entrada é gratuita.

O evento será o tema do programa Feira Livre Nacional, transmitido ao vivo pela Rádio Nacional Brasília (AM 980) e pela internet, no Portal das Rádios EBC.

A Ceasa-DF é uma empresa da economia mista administrada pelo Governo de Brasília, que tem como objetivo reduzir custos de comercialização de produtos hortigranjeiros no atacado; melhorar as condições de abastecimento, propiciando maior concorrência, preços mais justos e facilitar o escoamento da produção agrícola.

Localizada no Setor de Indústrias e Abastecimento Trecho 10, lote 5, a Ceasa conta com um Centro de Capacitação e Comercialização da Agricultura Familiar, Mercado Orgânico, Central Flores e oito pavilhões permanentes destinados a empresas estabelecidas, com permissão de uso, para comercialização atacadista de produtos hortigranjeiros, entre outras estruturas.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares33 views

Mugabe voltará a negociar sua saída com comandantes do exército neste domingo

CONEWS - nov 18, 2017

O presidente do Zimbábue, Robert Mugabe, se reunirá amanhã (19) com os chefes do Exército para uma segunda rodada de…

Brasil
0 shares32 views

Temer e Rodrigo Maia discutem reforma da Previdência durante reunião no Alvorada

CONEWS - nov 18, 2017

O presidente Michel Temer e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se reuniram hoje (18), no Palácio da Alvorada,…

Argentina mantém buscas por submarino desaparecido com 44 tripulantes
Brasil
0 shares37 views
Brasil
0 shares37 views

Argentina mantém buscas por submarino desaparecido com 44 tripulantes

CONEWS - nov 18, 2017

O porta-voz da Armada Argentina, Enrique Balbi, informou que “não descarta nenhuma hipótese”, mas acredita que o submarino “esteja em…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.