Header Ad

Assembleia de credores da Oi é remarcada para 6 de novembro

30 de novembro de -0001
48 Visualizações

O juiz Fernando Vianna, da 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, aceitou o pedido de adiamento da assembleia geral de Credores do Grupo Oi, marcada para a próxima segunda-feira (23), no Rio de Janeiro. A assembleia foi remarcada para o dia o dia 6 de novembro, em primeira convocação, e dia 27 de novembro, em segunda convocação.

O pedido de adiamento foi feito por diversos credores, como a BNP Paribas Fortis SA/NV, o HSBC, o Banco do Brasil S/A, o Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e a Caixa Econômica Federal, entre outros. As empresas alegaram ser prematura a realização da assembleia e que ainda pretendem evoluir nas negociações para construção de alternativas viáveis.

Na decisão, o juiz Fernando Vianna considerou relevante o pedido dos credores que, segundo ele, “são os que mais peticionam nos autos, participam do processo de recuperação e detêm parte expressiva do crédito junto ao Grupo Oi”. O juiz destacou ainda que levou em consideração o fato de que os credores detentores de créditos menores não sofrerão prejuízo com o adiamento.

A Oi entrou em recuperação judicial em junho do ano passado.

 

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares6 views

Ministério Público investiga desvio de R$ 200 milhões na PM paulista

CONEWS - nov 18, 2017

O Ministério Público de São Paulo instaurou inquérito para apurar desvio de recursos em compras realizadas pela Polícia Militar(PM) paulista…

Brasil
0 shares11 views

Dois homens morrem ao tentar furar bloqueio do Exército em quartel no Rio

CONEWS - nov 18, 2017

Dois homens morreram e um ficou ferido na madrugada de hoje (18) após tentarem furar um bloqueio do Exército em…

Fechamento de cratera na BR-040, no Rio, deve ser concluído neste sábado
Brasil
0 shares15 views
Brasil
0 shares15 views

Fechamento de cratera na BR-040, no Rio, deve ser concluído neste sábado

CONEWS - nov 18, 2017

Por causa da cratera, Defesa Civil interditou 50 casas à margem da rodovia Divulgação/Prefeitura de PetrópolisA prefeitura de Petrópolis, na…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.