Header Ad

Corinthians perde para Botafogo e diminui vantagem na liderança

30 de novembro de -0001
40 Visualizações

No encerramento da 30ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (23), caiu para seis pontos a vantagem do líder com Corinthians sobre os seus mais próximos perseguidores, Palmeiras e Santos. A oito rodadas do final da competição e com 59 pontos, o time paulista perdeu por por 2 a 1 para o Botafogo, que somou 47 pontos e tomou a sexta posição do Flamengo na zona de classificação da Libertadores, com um ponto a mais do que o time rubronegro.

Na próxima rodada, no domingo, o Corinthians joga com a Ponte Preta, em Campinas. Já o Botafogo vai a Belo Horizonte enfrentar o Atlético Mineiro. Na zona de rebaixamento, estão Vitória, com 33 pontos, Pone Preta, 32, Coritiba, também 32 e Atlético Goianiense, com 26.

Fifa

Em Londres, a Fifa entregou nesta sexta-feira o prêmio de melhor jogador do mundo ao português Cristiano Ronaldo, do Real Madri, que venceu pela quinta vez e se igualou ao Argentino Messi, do Barcelona. O brasileiro Neymar, do PSG da França, ficou em terceiro lugar, depois de Messi, mas entrou na seleção eleita pela mesma premiação ao lado de mais dois brasileiros, Daniel Alves, também do PSG, e Marcelo do Real Madri. Cristiano Ronaldo e Messi também figuraram na seleção. Já o prêmio de melhor técnico foi para o franco argelino Zinedine Zidane, do Real Madri.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares26 views

Mugabe voltará a negociar sua saída com comandantes do exército neste domingo

CONEWS - nov 18, 2017

O presidente do Zimbábue, Robert Mugabe, se reunirá amanhã (19) com os chefes do Exército para uma segunda rodada de…

Brasil
0 shares29 views

Temer e Rodrigo Maia discutem reforma da Previdência durante reunião no Alvorada

CONEWS - nov 18, 2017

O presidente Michel Temer e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se reuniram hoje (18), no Palácio da Alvorada,…

Argentina mantém buscas por submarino desaparecido com 44 tripulantes
Brasil
0 shares34 views
Brasil
0 shares34 views

Argentina mantém buscas por submarino desaparecido com 44 tripulantes

CONEWS - nov 18, 2017

O porta-voz da Armada Argentina, Enrique Balbi, informou que “não descarta nenhuma hipótese”, mas acredita que o submarino “esteja em…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.