Header Ad

Juiz determina entrega de documentos à Defesa Civil de obra de tunel na serra

30 de novembro de -0001
30 Visualizações

O juiz titular da 4a Vara Cível de Petrópolis, Jorge Martins, determinou hoje (13) que a Companhia de Concessão Rodoviária Juiz de Fora-Rio (Concer) entregue imediatamente à Defesa Civil do município toda a documentação técnica referente à construção do túnel e de nova pista da subida da serra de Petrópolis.

A exigência é do Ministério Público Federal (MPF) em reunião ocorrida na última sexta-feira (10). Na decisão, o juiz deu prazo de 5 dias úteis à concessionária. Em caso de desobediência, haverá multa e busca e apreensão na Concer.

O prefeito de Petrópolis, Bernardo Rossi, disse que é “necessário saber a extensão dos danos, localização do traçado do túnel, suas dimensões e o grau de deterioramento da obra, abandonada há mais de 1 ano. Técnicos e peritos poderão, então, elaborar um laudo que indique o que deve ser feito em relação à estrada e às comunidades”.

A concessionária informou aos promotores de Justiça que contratou seis empresas de engenharia para realizar uma série de estudos no local. A concessionária disse também que vai trazer um equipamento importado para entrar no túnel, que está com uma das galerias tomadas pela água.

 

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares26 views

Mugabe voltará a negociar sua saída com comandantes do exército neste domingo

CONEWS - nov 18, 2017

O presidente do Zimbábue, Robert Mugabe, se reunirá amanhã (19) com os chefes do Exército para uma segunda rodada de…

Brasil
0 shares29 views

Temer e Rodrigo Maia discutem reforma da Previdência durante reunião no Alvorada

CONEWS - nov 18, 2017

O presidente Michel Temer e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se reuniram hoje (18), no Palácio da Alvorada,…

Argentina mantém buscas por submarino desaparecido com 44 tripulantes
Brasil
0 shares34 views
Brasil
0 shares34 views

Argentina mantém buscas por submarino desaparecido com 44 tripulantes

CONEWS - nov 18, 2017

O porta-voz da Armada Argentina, Enrique Balbi, informou que “não descarta nenhuma hipótese”, mas acredita que o submarino “esteja em…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.