Header Ad

MP e polícia fazem ação contra tráfico de drogas e de anabolizantes no Rio

30 de novembro de -0001
31 Visualizações

Uma operação do Ministério Público do Rio de Janeiro e da Polícia Civil está buscando cumprir 16 mandados de prisão e 44 de busca e apreensão no sul fluminense em cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Eles são acusados de envolvimento em um esquema de distribuição de substâncias ilícitas em municípios do sul fluminense.

Segundo o MP, eles se dividiam em quatro grupos que compravam drogas em outros estados para vender no sul do Rio. Durante as investigações, foram apreendidos mais de 100 quilos de drogas e anabolizantes ilegais. Eles respondem por crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa e comércio de anabolizantes.

Também estão sendo cumpridos seis mandados de condução coercitiva de outros denunciados e testemunhas. Sete policiais militares são investigados no esquema, com a ajuda da Corregedoria da Polícia Militar.

Seis dos PMs foram flagrados negociando rateio de dinheiro obtido com a venda ilegal de armas apreendidas de criminosos no estado do Rio de Janeiro e respondem por peculato. O sétimo está respondendo por falsificação documental, por ter aparecido em gravações em que relata, aos colegas, ter usado atestados médicos falsos para fugir do trabalho.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares6 views

Ministério Público investiga desvio de R$ 200 milhões na PM paulista

CONEWS - nov 18, 2017

O Ministério Público de São Paulo instaurou inquérito para apurar desvio de recursos em compras realizadas pela Polícia Militar(PM) paulista…

Brasil
0 shares11 views

Dois homens morrem ao tentar furar bloqueio do Exército em quartel no Rio

CONEWS - nov 18, 2017

Dois homens morreram e um ficou ferido na madrugada de hoje (18) após tentarem furar um bloqueio do Exército em…

Fechamento de cratera na BR-040, no Rio, deve ser concluído neste sábado
Brasil
0 shares15 views
Brasil
0 shares15 views

Fechamento de cratera na BR-040, no Rio, deve ser concluído neste sábado

CONEWS - nov 18, 2017

Por causa da cratera, Defesa Civil interditou 50 casas à margem da rodovia Divulgação/Prefeitura de PetrópolisA prefeitura de Petrópolis, na…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.