Header Ad

PRF encontra 2,8 toneladas de maconha em fundo falso de caminhão no Paraná

30 de novembro de -0001
37 Visualizações

Segundo a PRF, a maior foi registrada no município de Toledo, no dia 26 de julho, quando 4,3 toneladas de maconha foram apreendidas. A segunda maior ocorreu em Céu Azul, em 11 de agosto (4 toneladas).

A maconha estava em um fundo falso de um caminhão destinado ao transporte de frangosDivulgação/Polícia Rodoviária Federal

Além da droga, os agentes da PRF encontraram uma metralhadora, 450 munições de diversos calibres e quatro frascos de anabolizantes. A ação ocorreu nessa segunda-feira (13).

O motorista, que foi preso em flagrante, disse que vinha de Caarapó, em Mato Grosso do Sul, e que entregaria a maconha, a arma, as munições e os anabolizantes em Sorocaba, no interior de São Paulo.

Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra, no Paraná. O motorista deverá responder pelos crimes de tráfico de drogas, tráfico internacional de arma de fogo e importação ilegal de medicamentos, segundo a PRF.

 

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares6 views

Ministério Público investiga desvio de R$ 200 milhões na PM paulista

CONEWS - nov 18, 2017

O Ministério Público de São Paulo instaurou inquérito para apurar desvio de recursos em compras realizadas pela Polícia Militar(PM) paulista…

Brasil
0 shares11 views

Dois homens morrem ao tentar furar bloqueio do Exército em quartel no Rio

CONEWS - nov 18, 2017

Dois homens morreram e um ficou ferido na madrugada de hoje (18) após tentarem furar um bloqueio do Exército em…

Fechamento de cratera na BR-040, no Rio, deve ser concluído neste sábado
Brasil
0 shares15 views
Brasil
0 shares15 views

Fechamento de cratera na BR-040, no Rio, deve ser concluído neste sábado

CONEWS - nov 18, 2017

Por causa da cratera, Defesa Civil interditou 50 casas à margem da rodovia Divulgação/Prefeitura de PetrópolisA prefeitura de Petrópolis, na…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.