Header Ad

Operação integrada prende sete pessoas na zona norte do Rio

30 de novembro de -0001
23 Visualizações

A operação integrada das forças de segurança nas favelas da Mangueira, Arará e Tuiuti, na zona norte do Rio de Janeiro, prendeu sete pessoas na manhã de hoje (6), de acordo com a Secretária Estadual de Segurança Pública. Dentre os detidos está o traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157. A operação reuniu as polícias civil e militar e contou com apoio das Forças Armadas da Polícia Federal e da Força Nacional.

Dois menores foram apreendidos na operação. Rogério 157 disputava com Nem o controle do crime organizado na favela da Rocinha, na zona sul da cidade. Quadrilhas rivais ligadas aos dois criminosos trocaram tiros na favela em setembro, o que levou a uma ocupação integrada das forças federais e das polícias estaduais na comunidade.

A operação de hoje apreendeu um fuzil, um revólver calibre 38, uma pistola e uma espingarda calibre 12. Foram encontrados radiotransmissores, tabletes de maconha, papelotes de cocaína e crack, além de duas réplicas de fuzis.

Desde o início das ações integradas entre as esferas federal e estadual, 163 suspeitos foram presos e 12 menores apreendidos. Sete pessoas morreram em confronto com as forças de segurança, que realizaram operações em diversas favelas da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

As operações fazem parte do Plano Nacional de Segurança Pública e já apreenderam 26 fuzis, uma espingarda, três revólveres, 22 granadas e grande quantidade de munição e entorpecentes.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares4 views

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida

CONEWS - dez 15, 2017

O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar…

Brasil
0 shares5 views

Marun se diz um soldado de Temer ao assumir Secretaria de Governo

CONEWS - dez 15, 2017

O novo ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (PMDB-MS), tomou posse do cargo nesta sexta-feira (15), no Palácio do…

Aumento de despesas e queda de receitas ameaçam sustentabilidade dos Correios
Brasil
0 shares8 views
Brasil
0 shares8 views

Aumento de despesas e queda de receitas ameaçam sustentabilidade dos Correios

CONEWS - dez 15, 2017

 Aumento de despesas e queda de receitas ameaçam sustentabilidade dos Correios Marcello Casal Jr/Agência BrasilAlém da perda patrimonial, os resultados dos…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.